PRÉMIOS DE EXCELÊNCIA E MÉRITO – 2017/2018

CERIMÓMIA PROTOCOLAR DE ENTREGA DE PRÉMIOS DE EXCELÊNCIA E MÉRITO 2017/2018 Decorreu no Salão Paroquial de Ronfe, no dia 30 de novembro, a Cerimónia Protocolar de Entrega de Prémios de Excelência...

Semana da Diferença

Semana da DiferençaAtividades no âmbito da comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência   O Dia Internacional das Pessoas com Deficiência comemora-se anualmente a 3 de dezembro. Esta celebração realiza-se desde 1998, ano em...

Dia Internacional das Eco-Escolas

  No dia 7 de novembro de 2018, comemorou-se na EB 2,3 Abel Salazar o Dia Internacional da ECO-ESCOLAS.  A cerimónia contou num primeiro momento com a apresentação de uma canção alusiva...

Contratação Psicólogo Fase Final

Ata Número 4 Pontuação Entrevista Lista Excluídos Lista de Ordenação Final

Artigos

PARLAMENTO DOS JOVENS - SESSÃO DISTRITAL

Nos passados dias 19 e 20 de fevereiro teve lugar a Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens - círculo de Braga - no Auditório do IPDJ de Braga.

Esta escola esteve representada pelos mui digníssimos senhores deputados efetivos António Oliveira Fernandes e Gonçalo Vilela Ribeiro e como deputado suplente o senhor André Campos Gomes.

Esta Sessão Distrital contou com a entusiástica presença de 49 escolas, perfazendo quase 150 deputados, todos eles dispostos a mostrarem a valia dos seus Projetos de Recomendação e os méritos da sua representação parlamentar.

Como facilmente se entenderá, no meio de tanta juventude entusiástica e sedenta de participar, a análise dos Projetos de Recomendação e dos méritos dos mesmos acabou por não merecer a ponderação que certamente mereciam o que talvez tenha prejudicado a apresentação do nossos representantes que se faziam acompanhar de um dos melhores Projetos de Recomendação em discussão.

Os senhores deputados representantes desta escola, apresentaram os seus argumentos de forma clara e lúcida, esclareceram dúvidas e procuraram cativar o interesse dos seus colegas de uma forma que só pode deixar esta comunidade educativa orgulhosa pelo seu desempenho.

Portanto, a eles e a todos os que participaram neste projeto, o nosso agradecimento.

Para o ano há mais.

O Coordenador do Projeto Parlamento dos Jovens,

Alexandre Trindade